Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

-PARÓDIA-

CANÇÃO DO EXILIO

Gonsalves Dias

Minha terra tem palmeiras,

onde canta o sabiá,

as aves que aqui gorjeiam,

não gorjeiam como lá.


Nosso céu tem mais estrelas,

nossas várzeas tem mais flores,

nossas flores tem mais vidas,

nossa vida mais amores.


Em cismar, sozinho, a noite,

mais prazer encontro eu lá,

minha terra tem palmeiras,

onde canta o sabiá.


Minha terra tem primores,

que tais não encontro eu cá

em cismar sozinho, a noite

mais prazer encontro eu lá,

minha terra tem palmeiras,

onde canta o sabiá.


Não permita Deus que eu morra

sem que eu volte para lá,

sem que desfrute os primores

que não encontro por cá,

sem que ainda aviste as palmeiras,

onde canta o sabiá.



CANÇÃO DO AMOR

-PARÓDIA-

Minha vida tem paixão,

Onde canta meu amor,

as aves que aqui cantam

não cantam como nosso amor.


Nossa vida tem calor,

nossa vida tem mais amor,

nossas flores tem mais vida,

que encanta nosso amor.

por ficar quietinho a noite

De manhã te encontro lá,

no monte do sabiá.



Minha terra tem mais amores

Que fico a sonhar

e ficar sozinho a noite,

fico a desejar...


Não permita DEUS que eu perca,

o amor da minha vida,

Sem que desfrute do amor verdadeiro,

que eu tenho por toda vida.

ANDRESSA & GABRIEL

2 comentários:

  1. poo, esse texto ficou mó restart vei, todo colorido, kiita.
    e segundo que GONÇALVES tá escrito errado.
    -
    e totalmente sem sentido essa paródia ai manô, não curti, poderia ter sido BEEEEEEEEEEM melhor :D (y)

    ResponderExcluir