Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

meus pensamento

Nome:Luiz Fernando e Samuel

Serie:7ªA

Data:24/09/2010

parodia:parodia inspirado no poemas de Soninha Pimentel com o nome No cantinho da memoria



meus pensamentos


já tive meus acertos e desar certos

já tive alegrias e tristeza

já tive enganos e desenganos

já tive amores e amizades

Eu tive muita duvidas e certezas

Em quanto eu fazia minha protetoria

Lembro da quela infância no cantinho do pensamento

E saboreio minha experiencia

Para mim isso e único e intransitável

Eu fomo um conjunto de coisa

Por mim vividas

Que nuca terai presso


No cantinho da memoria


Meus acertos e desacertos

Alegrias e tristezas

Enganos e desacertos

Amores e desamores

Duvidas e serzetas

Enquanto refaço minha trajetória

Revivendo no cantinho do memoria

Saboreio minha experiencia

Que são únicas e intransferíveis

Forma um conjunto de coisas

Por mim vividas

Que não tem preço.

Um comentário:

  1. é por esses e outros erros de português que vocês repitiram de ano né
    no começo ficou até legal , mas depois.. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir