Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vida de estudante

O Lugar onde vivo e muito agitado só perto da minha casa tem 16 cachorros e quando todos latem ao mesmo tempo fica uma barulheira só, mais la e legal, gosto muito de mora la.
Eu vó em muitos lugares um deles e a escola la eu passo a metade do meu dia estudando e tentando melhora minhas notas ruins para passa de ano, tambem ando de skat tod fim de semana com meus colegas e adrenalina pura.
Os meus programa preferidos para ficar em casa, meu cachorro, computador, desenha e fica sem fazer nada.
Também gosto de ir para cassa dos meus colegas jogando bola.

2 comentários:

  1. "Também gosto de ir para cassa dos meus colegas jogando bola." que munição você usa? e como consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo? LOL
    -
    desse jeito suas notas nunca vão melhorar RUEIRUWIRUEIRIEIR , eurimt.

    ResponderExcluir
  2. e o seu nome é Leonardo Arley? nem sabia disso :o SKAOSKAOSKAOSKAOSOAO morri;

    ResponderExcluir