Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olimpíada de língua portuguesa

Vitória suas Belezas e Memórias


Moro em uma cidade não muito grande chamada Vitória,localizada na região sudeste no estado do Espírito Santo,essa cidade tem varios pontos turisticos tão bonitos como o Convento da Penha,Praça do Papa(Esta praça ficou um bom tempo abandonada,mas hoje ela foi reformada e diversas feiras acontece lá,como a feira do verde),um antigo morador me falou que o bairro Ilha de Santa Maria era somente água e mangue,essa pessoa me lembrou tambem sobre uma antiga cultura,as panelas de barro,para falar a verdade eu não sei o modo de preparo,mas eu já vi uma(claro né), ela e como uma panela normal,porem e preta com um formato mais redondo,muitas vezes eu reclamo dessa cidade,mas quando eu penso nos pontos turistico e da cultura,ela acaba sendo uma bela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário